Uma plataforma de cursos online.

O Clube do Trabalhador surgiu do desejo de suprir a necessidade das pessoas que precisam aplicar seus estudos na prática imediatamente.

Por isso, nossas aulas são direcionadas à prática; sem enrolação.

Também nos preocupamos com a democratização da educação oferecendo cursos de alta qualidade a preços acessíveis para que qualquer pessoa possa se qualificar.

Oportunidade de renda extra.

Além de o Clube do Trabalhador oferecer cursos de forma democrática, nós possibilitamos que qualquer pessoa possa vendê-los. Trabalhamos com a estrutura de afiliados,  na qual você pode vender nossos cursos e ganhar comissões.

Além desta possibilidade, nós disponibilizamos treinamento completo e gratuito em Marketing Digital para todos que decidirem trabalhar com o Clube do Trabalhador e prestamos o suporte para todos esses profissionais de vendas pela internet.